Jovem morre em hospital após ser encontrada com sinais de espancamento

Da Redação

A jovem Solange Silva Tavares, de 27 anos, que foi encontrada desmaiada com sinais de espancamento, morreu na manhã desta quinta-feira (25) enquanto estava internada no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.

Solange foi encontrada desacordada na madrugada de sábado (20) e levada inconsciente para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A morte foi comunicada pela família. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso. Os policiais também foram informados da morte da jovem, mas ainda não havia novidades na investigação ou suspeitos do crime.

Moradores chamaram a Polícia Militar depois que viram Solange desmaiada e machucada. Ela estava machucada e com marcas de espancamentos. O estado dela era grave, diagnosticada com traumatismo craniano, estava sedada e respirava com ajuda de equipamentos.

A vítima aguardava vaga para ser transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2019/04/25/jovem-morre-em-hospital-apos-ser-encontrada-desmaiada-com-sinais-de-espancamento-em-mt.ghtml
Foto: Arquivo Pessoal