Advogado é sequestrado e mantido amarrado por duas horas em MT

 

Da Redação

Um advogado foi vítima de sequestro na noite dessa quarta-feira (24) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Affonso Flores Schendroski, de 27 anos, teve a caminhonete levada por assaltantes.

Ele ficou mais de duas horas mantido amarrado. O veículo foi abandonado e ele conseguiu fugir.

De acordo com a PM, três homens armados renderam Afonso quando ele saia do trabalho no escritório dele no Bairro Vila Aurora .

Ele foi deixado amarrado em uma área rural de Rondonópolis. Depois mais de duas horas ele conseguiu se soltar e pedir ajuda.

O carro foi encontrado pela PM perto da BR-364, na saída para Pedra Preta, a 243 km da capital, em uma estrada de terra.

“Eles falaram que se eu ficasse tranquilo não ia acontecer nada comigo. Eu fiquei calmo e levei a situação até onde eu pude. Eles me abandonaram no meio do mato. Me soltei e andei uma hora de caminhada. Encontrei uma casa e pedi socorro”, disse à TV Centro América.

Os criminosos abandonaram o carro no meio do mato e fugiram.

A vítima tinha comprado o carro há pouco tempo. O advogado pensa em vender o automóvel.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2019/04/25/advogado-tem-caminhonete-roubada-e-sequestrado-e-mantido-amarrado-por-duas-horas-em-mt.ghtml

Foto: Foto: Sebastião Santana/TV Centro América