Jovem assalta supermercado, se esconde em forno e é preso em Várzea Grande

Da Redação

Na tarde desta segunda-feira (24) um jovem identificado como Lucas Viana Rodrigues de 21 anos foi preso acusado de ter assaltado um supermercado no bairro Mapim em Várzea Grande, segundo as informações o jovem é um ex-funcionário do supermercado que trabalhou no local durante cinco anos.

O jovem não possui passagens pela polícia, ainda de acordo com as informações o ex-funcionário teria agido com uma segunda pessoa que conseguiu fugir após o assalto. O jovem roubou uma grande quantidade de dinheiro, além de celulares dos funcionários que lá estavam.

A polícia foi acionada após serem informadas de que o roubo estava em andamento, quando chegaram no local fizeram buscas no interior do supermercado, porém não tiveram sucesso, quando os policiais já estavam se dando por perdidos o jovem foi encontrado dentro de uma estufa que é usada para colocar pães.

Já na delegacia o suspeito alegou que estava desempregado e por este motivo teria cometido o crime. O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Foto: Jean Borsatti